photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Festival A Colheita IV: Mufasa prometem punk/thrash para «abanar» este fim-de-semana

Os Mufasa são uma das bandas em cartaz para a quarta edição do festival A Colheita, a decorrer já nos dias 6 e 7 de Abril no Recreio dos Artistas, em Angra do Heroísmo. Em entrevista, divulgada pela própria organização, é possível conhecer um pouco mais da “banda mais jovem do panorama metaleiro/rockeiro da ilha”.

“Desde pequenos que gostamos de música e quando começámos a ouvir mais metal sempre quisemos estar no palco e abanar a cabeça a tocar. Sempre quisemos fazer uma banda, mas nenhum de nós sabia tocar ou sequer tinha instrumentos. Há cerca de um ou dois anos comprámos os nossos instrumentos e criámos a banda. […] Tocamos um punk/thrash. Começou assim porque queríamos fazer música rápida e fácil de tocar que desse para abanar a cabeça.”

Os Mufasa, Mermaid Killed Monster, Beyond Confrontation e Somnium actuam no primeiro dia do festival, a partir das 21h45, enquanto os Art Capital, Eyes For The Blind, Anomally e “Banda da Colheita (criada exclusivamente para o festival com membros convidados que interpretarão covers) actuam no segundo, a partir das 22h00.

Os bilhetes estarão disponíveis no loca a 2.50€.

Veja a entrevista completa aos Mufasa aqui.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...