photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Guns N' Roses - Veja formação original a interpretar clássicos no Rock And Roll Hall Of Fame

Depois de todo o rebuliço em torno da possibilidade de a formação original dos Guns N’ Roses actuar na cerimónia deste ano do Rock And Roll Hall Of Fame, gorada pela renuncia ao prémio e mesmo ausência por parte de Axl Rose, o evento realizado no passado sábado em Cleveland rendeu vários comentários e a interpretação de três temas de “Apettite For Destruction” com Slash, Duff McKagan, Steven Adler, Matt Sorum e Gilby Clarke, apoiados na voz de Myles Kennedy (Alter Bridge).

Steven Adler disse-se “impressionado” com o momento e retirou alguma importância à ausência do seu ex-colega. “Não sei se interessa quem está presente aqui hoje, pois o mais importante é a música que a banda criou.”

O baterista utilizou mesmo um verso de “We Are The Champions” dos Queen para agradecer aos fãs. “Deram-me fama e fortuna e tudo o que isto nos traz, e agradeço-vos por isso.”

O comediante Chris Rock foi mais sarcástico e brincou com os atrasos de Axl Rose. “Muita gente está desiludida por o Axl Rose não estar aqui. Mas vamos encarar a realidade, mesmo que fosse para ele estar aqui ele na verdade ainda não estaria.”

Já à margem do evento o baterista Matt Sorum prometeu não comentar mais o assunto (tendo mesmo negado 25 entrevistas no dia a seguir ao evento) e preferiu salientar o significado do momento. “Sinto-me verdadeiramente abençoado. Isto estava muito para além dos meus sonhos mais selvagens. Era apenas um puto que adorava rock and roll e nunca esperei ver uma coisa dessas. Sinto-me honrado e emocionado até ao meu mais profundo íntimo.” 




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...