photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

SKAR revelam excertos de primeiros temas

É finalmente conhecido algo em concreto do que Marco Lote e os seus novos SKAR estão a urdir. O projecto criado em 2010 e que marca o regresso ao activo do ex-Anomally, disponibiliza agora alguns excertos de músicas em versão demo.

Para além de Marco Lote [voz, guitarra], os SKAR são compostos por Desidério Azevedo [guitarra, ex-Black Nails, Code Of Hypocrisy], Freddy Duarte [baixo, ex-Palha D’Aço, Manifesto] e João Direitinho [baterista, Beyond Confrontation].

Naturais de Angra do Heroísmo, os SKAR apresentam o seu som como “uma variação entre o thrash e o heavy metal, o progressivo e o gótico” com influências de Metallica, Megadeth, Iron Maiden e Paradise Lost.

Anteriormente anunciaram que estariam a trabalhar em oito temas, dos quais dois serão gravados brevemente. Contudo, não existem ainda datas previstas para um lançamento ou mesmo para uma estreia ao vivo.  

Marco Lote está também envolvido no projecto terceirense NAU, criado pelo veterano guitarrista local Kit,  e que constitui a primeira ópera rock feita nos Açores. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...